terça-feira, 13 de janeiro de 2009

enquanto te espero...

cliquei pra ver a minha página de recados e tinha um que fora enviado a 0 minutos... não era um recado, nem corrente. era apenas uma foto. uma foto com um efeito aparente... ela estava esverdeada. não, não é do tempo. mas poderia ser... a foto que eu havia pensado ontem enquanto lembrava da época. segundo semestre de 2005... deveria ser novembro, fim de novembro talvez. puxo conversa no msn com a pessoa que me mandou. ela é linda. a mais linda da foto. mais linda do que eu lembrava. eu até que não estou mal. já estive pior... conversamos e lembramos dos fatos mais marcantes do nosso tempo (sim, ele foi nosso). você lembrou de algumas coisas e eu de outras. um sincronismo perfeito. e assim me deu vontade de escrever... vim pra cá e escrevi isso aí. queria saber escrever mais colorido, mais poético, mais... o futuro, o futuro nos dirá. o futuro nós mostrará e nos lembraremos também desse dia. o dia em que lembramos do passado. mais uma vez.





no caminho pra cá pensei o que, determinadas pessoas que conheço (dessa minha nota etapa), diriam ao ver essa foto. infelizmente de cara me passou apenas comentários óbvios. na real eu tenho sentido falta, falta de comentários originais, mais trabalhados... mesmo que não sejam tão espontâneos.


escrevendo isso lembrei de outra coisa. de que estava pensando sobre algumas coisas que vinham acontecendo e liguei com o que um amigo disse. tudo me parecia tão verdadeiro e tão possível. temos que nos distanciar da distância (sim, fica feio na escrita, difícil na pratica mas inesquecível na vivencia) e nos aproximar do humano. daquilo que é humanamente humano. daquilo que é. É!