quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

domingo, 2 de setembro de 2007

"
'hoje meus domingos não são mais depressivos'

tava ouvindo essa música agora de pouco e pensando que tem mais alguém, obviamente, que tem os domingos depressivos.
tenho quase a certeza absoluta que por outros motivos, e que seja raríssimo achar alguém com o mesmo motivo que eu.
descobri que essa música é o meu sonho. ter um domingo que não seja mais depressivo. e acho que esse dia chegará mas daqui uns 10 anos. tenho todo o programa em minha mente. coloca-lo pra funcionar não será fácil mas não desistirei fácil, isso nunca. sim, posso ser covarde de estar pensando em fugir da raia mas sei que largando vocês eu poderia ver você lá do alto e assim os defeitos não mais me cutucar.
ai ai. o coração pesa. a mente fraqueja. o corpo adormece e agora?

'agora que vc tem q saber, porque, que eu vou embora qndo amanhecer, q eu vou embora antes do sol nascer.'

ai meu pai. que playlist mais perfeita.

'se amanha vc acordar e nao me ver, tudo bem, é assim q tem q ser, não se preocupe, tudo isso é normalz'
"


(procurando essa tal set list perfeita de outrora...)