domingo, 24 de maio de 2009

enviado com sucesso hoje às 16h20

oi lindo...

no momento já não estou tão afim de lhe mandar um e-mail como estava uma hora atrás mas bastou eu começar a escrever que a vontade voltou a brotar um pouco... é o seguinte. vamos falar sobre o amor... ou melhor, eu vou falar.

em meu jeito esquizofrênico eu também amo. como todas as criaturas que habitam... e como eles eu também amo de uma forma única. e sincera...

costumo sentir esse amor em momentos de solidão e não costumo demonstrar. esse é o meu jeito. nem melhor nem pior. apenas o que rola mesmo.

ontem numa cabine de ônibus olhei para uma orelhão e ia te ligar... quando tirei o fone do gancho e peguei seu numero pensei: "mas o que irei dizer?"... não havia o que dizer... não gosto de falta de assunto... mas queria falar com vc... na verdade não era uma vontade de ligar e sim de te ter em meus braços, abraça-lo e sentarmos em nosso sofá azul e rir, falar futilidades, falar de nós. e como isso não é mais possivel (pra começar nem temos mais nosso sofá azul)... eu não liguei.

e hoje comprando coisas tecnicamente pra mim acabei na C&A. entre a solidão de escolher pela primeira vez meias soquetes eu peguei um pacote e encaminhei-me a escada rolante pra descer pro primeiro andar da loja... e eis que paro pra prestar melhor atenção na música. Circus da Britney Sperars. alto. bom som. e um remix nervoso. estilo Friends, sabe? Lembrei na hora de ti... e senti uma vontade do tamanho de mim de voltar a termos uma vida juntos...pensei na hora em você aqui morando com comigo, PORQUE NÃO?... pensei em como estaria sendo egoísta e parei pra pensar... e porque não eu estar aí com ele? estando aqui eu acho melhor pelo o menos a faculdade mas se eu estivesse aí com certeza acharia aí melhor... não teria parâmetros, certo?
meus olhos começaram a lacrimejar, marejar e lagrimas se encontraram... limpei, segurei choro e fui pagar... pelo shopping andei pensando sobre... estou cansado. eu vivo cansado. não lembro mais quando deitei a cabeça no travesseiro e pude não pensar...apenas ser.

apenas ser.

eu desejei... eu queria... e agora estou sendo, estou realizando meu sonho, ou melhor, estou à caminho dele, nele. e porque eu não sorrio? porque sinto como se alguém tivesse me dado um murro na garganta... lembrei de uma idéia que sempre penso: de que deveríamos ter cabines privativas móveis, quando precisássemos um momento sozinho, de nos consumirmos era só entrar e poder chorar, gritar, se matar em plena Av. Paulista, sabe como é?

a água que eu estava bebendo acabou... reiniciei o cd Circus. daqui instantes tenho ensaio. estou de blusa, sentindo um ventilador em minhas pernas e suando nas axilas... me sinto fedido... só queria ter a certeza da origem do odor, eu ou os que aqui passaram?

ontem eu fui numa boate. na outra. na que você não conhece... pensei em você também... você acredita que numa boa parte eu fiquei sozinho? não, não foi bom.

esse final de semana é teu. eu lhe dedico. e apenas lamento (e peço desculpas) por ele ter sido horrivel, mas juro que lhe dedico as partes boas...

uma peça legal, um bar novo que conheci, a boate que estava legal, o bom restaurante que comi, músicas, ar artificial e sorvetes...

não sei se escrevi o que eu queria... mas escrevi. isso me reconfortará pelo o menos os proximos 20 minutos...

te peço que não me ligue ao ler esse e-mail... não saberei o que dizer, a ligação será constrangedora... silêncios, ois, tudo bens... não. por favor... se quiser por e-mail responder, pode ser.

queria dizer que te amo.

(uma amiga minha ontem disse que feliz é aquele que sabe sofrer... saber sofrer pra mim é aquele que sabe sangrar, mas que sabe o momento de parar o sangramento. que não chega as ultimas conseqüências. e não chegarei. então... eu sou a pessoa mais feliz do mundo. sou radiante. sou o sol. sou a fonte da vida. sou o circo. sou o bueiro. sou o que sou... sou o que quis, o que rejeitei e o que desconheço.)

beijos.