quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

sim, à força

quando pensei num titulo me veio logo a mente o que deveria ser. o que realmente diz o que farei nesse post. e escrevendo lembrei de ti ontem. meus cabelos sendo domados por sua mão disfarçada. que seja.
sim, à força: quero postar algo mas nao sabia o que então vim dizer nada. tudo.
estou ouvindo uma música instrumental, diria até que clássica. ela tem um motivo especial. mas se eu soubesse um ano atrás que eu estaria escutando ela agora e não soubesse o motivo eu estranharia. teria medo de seguir... de me ver hoje. mas pelo contrário. hoje sou exatamente o que ontem desejei. talvez até mais. amém.


opa! tava no msn e esqueci daqui, hahahahaha.
troquei de música, ia por a letra aqui pois é linda mas nao quero que saibam o que estou escutando agora.

áh claro, hoje pensei em algumas pessoas interessantes (pelo o menos até segunda ordem...). pensei no beijo de ontem, pensei em te beijando hoje apos um abraco forte... e pensei em vc tbm, mas nao, nao havia beijos. apenas olhares

andwhathefuck