sábado, 28 de fevereiro de 2009

o último dia do último mês de férias do último ano que amei você


só eu sei os significados escondidos nessa foto. não adianta procurar pistas: livros na estante, cores, rabiscos na parede branca, cicatrizes, cortes de cabelo, nada... não adianta baby, seu tempo acabou. não, não... tem mais dois segundos. opa, acabou. sorry... quando senti que o dia de fato estava rolando senti necessidade de te dizer que queria chorar... você estava com sono e foi dormir, permissão dada. e você que tanto reclamou já de falta de atenção hoje peço atenção e você passa-me a impressão de que está afundada num poço com seu nome escrito nas paredes. olhei pra foto com maior resolução e achei uma dica de significado pra mim mesmo... o tempo. "tic tac tic tac what u waiting what u waiting what u waiting foooor".
qual é o preço dessa flor, por favor, me diga, POR FAVOR... hoje eu estou tão... nóiou... e eu canto... canto mas minha voz tremida de choro apenas está chamando meus demônios e meus fantasmas de outrora... lembrei de ti, querido, que roubastes minha alma na noite da minha formatura, lembra-se? na época que eu ainda tinha inocência, que acreditava que o mundo era mais simples, que o mundo era mais... mundo.
o local do bote foi numa construção... você andou passando por lá e viu o que ergueu-se no local? uma igreja evangélica grande, azul, com luzes coloridas. praticamente um salão de festas glbt.
nóiou...
(antes de "publicar postagem" decidi... ficarei aqui sentado, parado, apenas sentindo, ouvindo e tentando tirar essa dor da garganta. apenas quando sentir o liquido da vida escorrer pela minha face é que mover-me-ei. beijos, te amo. ontem, hoje e nunca mais)
(não consigo chorar... meu corpo inteiro arrepia-se. treme... é tempo de dizer que...)