segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

do dia 24 até hoje

(resumão nada interessante...)

no início do dia 24 teve o segundo amigo secreto do grupo riso. engraçado (nem tanto) mas eu chorei. ou melhor, lacrimejei. e muito... lendo a carta que recebi de presente, foi bem interessante estar lendo algo e não conseguir pois a vista está toda embaçada. resumo de uma amizade.

acordei dia 24 num colchão num ambiente coberto mas não fechado. com amigos de verdade. com a luz do sol. alguém diz: "NOSSA, QUE AURORA BOREAL!". rimos. todos levantam. volto a dormir.

em casa os parentes chegam. eu gosto deles. eu gosto desses. fui num sol mais forte do que qualquer um que experimentei na cidade dos céus fantásticos. comprei o que precisava, ou o que achava que era necessário para a feitura de coisitchas pro meu natal.

fiz um bolo que já fiz antes. mas dessa vez com cobertura de condensado de soja com achocolatado meio que tudo caseiro. por cima ainda tinha granulado e castanha triturada... fiz um panetone também, deu muita coisa errada mas no fim ficou bom. pensei em muitas pessoas durante o panetone crescia e assava(muitas? mentira!...).

enquanto o natal acontecia eu pensava que era o melhor. não sei se foi mas prefiro o considerar assim... estava saudável, minha família aparentemente também. não houve brigas, não houve choros, nem ressentimentos nem ninguém dormindo e boicotando a data. também neste natal eu tenho mais consciência do que nunca sobre o que eu como o que representa o natal. a minha comida eu basicamente que fiz... no jantar comi arroz integral com seleta de legumes, palmito, tomate, alface, bife de soja e tofu refogado com limão e shoyu. foi bom mostrar para meus parentes que eu como normalmente, que não como apenas alface. recebi elogios pelos "quitutes"...

pai: aonde vc comprou esse bolo?
mãe: não comprei, o renan que fez.
pai (Ó.o).

no dia 25 sim. ele foi marcado por coisas típicas como estresse e semi brigas. nada como o espírito natalino. lembrei do espírito natalino da gabriela. ele estava ótimo... na data com a ajuda da cibele descolori o meu cabelo (mais as raízes)... ele está legal... as irmãs dela não acreditaram que poderia existir um bolo sem ovo nem leite. levei o meu para elas comeram. comeram. e não falaram nada. hahahaha

dia 26. 17h mais ou menos e eu me encontro em são paulo. a cidade da garoa. a cidade da praça. das putas. dos sonhos. da realidade... e já deu. haha
não assisti nenhuma peça. queria ter visto O QUARTO. acho que me ajudaria em algumas coisas (pensei agora em procurar o texto da peça). ia sair a noite mas estava com sono. respeitei meu corpo. no dia seguinte estava um pouco cansado também mas resolvi sair. foi uma noite bem legal. ri até que bastante. rio das pessoas serem como são e se comportaram como se comportam. como são hipócritas. e como eu não me canso de dizer isso. e como a vida é o que ela é: depois de quase cair quando eu fui cochilar em pé dançando mudo de pista. e eu vejo você. a noite foi boa. pena não ter tido repeteco no dia seguinte. a vez que mais quis ficar em sampa mesclado com a maior possibilidade de ter acontecido. mas não aconteceu.

já me encontro em jack. back to jack. [back to black].

algumas rápidas (y):

r: que uberlandia o que. aquela cidade homossexual.
m: homossexual? mas é por isso que vc gostou dela.

r: ai, meu cabelo está tão feio.
p: está não, ele está bem bonito.

p: achei que o lenço fosse pra usar no pescoço...
r (risos internos)

estacionamento do shop... filas e sem lugar para estacionar... lembraram que tem vaga especial para idoso. "vai lá chamar seu pai"... pega o rg. ficamos na porta do shop e um funcionário leva o carro... dps vamos para um tenda (estava mto sol... mas embaixo da tenda apenas brisa e sorrisos) esperar o carro. um funcionário (deve ser outro) traz o carro, abre as portas, entramos e ele as fecha.

r: é ótimo sair com o pai. vou guardar vc na minha pochete.

e pra reafirmar a frase a cima uns 15 minutos depois uma fila de cinema maior do que não sei o que... e a fila dos idosos? nem tinha. era só chegar no caixa direto. pochete. ahhahaha