segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

17/12/2007



17/01/08

ÓH GOD!
Muito Obrigado por existir! Que eu reencarne ainda milhões e milhões de vezes...!
Meldels! Como a vida é ótima... ;)
E tenho a certeza absoluta que se todos no mundo sentissem o que estou sentindo agora o mundo seria MUITO melhor... hahhaaha
Paz e Amor para todos!
Para ouvir, acompanhar a letra e pensar about =
Detonautas Roque Clube - Oração do Horizonte
Oração do HorizonteNós vivemos a verdadeQue reluz do coraçãoSomos força e coragemEnfrentando a escuridãoE onde o amor for infinitoQue eu encontre o meu lugarE que o silêncio da saudadeNão me impeça de cantarTalvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguaisNoites de luzQue os dias de pazEstão em nós!Que o desprezo que nos cercaFortaleça essa cançãoE que o nosso egoísmo Se transforme em uniãoE onde o amor for infinito,Que eu encontre o meu lugarE que o estorvo da maldade Não me impeça de voarTalvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguaisNoites de luzQue os dias de pazEstão em nós!A bondade é fortalezaO amor tudo é capaz Que a cegueira da certezaNão sufoque os ideais do amor.do amor...
_____________________
primeiro sobre a foto... da minha formatura do ensino médio que eu só fui na festa e ainda cheguei muito atrasado. por motivos próprios e nao por problemas no dia... foi apenas o resultado de tudo o que ocorreu durante o ano, nao sentia que eu estava formando, nao sentia vontade de comemorar mas fui... isso foi dia 17/12. sobre o post feito dia 17/01 eu só leio e fico querendo rir, como eu sou engracado as vezes... intenso (eufemismo para exagerado). o caso é isso... preferi deixar tudo fiel como foi postado.