quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
3h35min/3h43min
?
scrapbook ou 3/12/07 parte 2. (*)
A verdade não é o que se vê. É o que se esconde.
“Não há caminho seguro, não há passeio no asfalto, eu não disfarço o medo, eu não disfarço o medo!” – Os Irmãos da Bailarina
(*) apenas uma parte.
dos cinco dias...19/11/2007
atrasos, sentimentos confusos, mp3, pilha, dvd, gossip, bonde do role, damien rice, klaxons, tropa de elite, masp, lasar segall, guerra, hotel, cafe da manha, a via lactea, mix brasil, punhetinha, ódio, vai tomar no seu cú, a via lactea, mutum, bombril, miguxo, frida, a casa de alice, leandra leal, simpatia, rotina, rotina, rotina (e não a minha), monologo, filha ingrata...
"
domingo, 2 de setembro de 2007
'come together' - beatles
me dê um remédio. me coloque na cama. coloque livros em minha cabeça. chegue perto. deite ao meu lado, de conchinha. coloque aquela nossa música que nos faz voar. assim, com a sua boca colada no meu ouvido. cante para mim. me conte dos seus problemas. me conte de tudo o que eu falei dormindo. te amo. te odeio. preciso de você. me ajude. estou me sentindo preso. estou sem energia amor. me leve até aos dezoito. até finalmente essa data que significa nada mas também TU-DO. quero vc, quero lá, lá para frente, me leve, me tire daqui.
me dê um remédio.
"
domingo, 2 de setembro de 2007
"
'hoje meus domingos não são mais depressivos'
tava ouvindo essa música agora de pouco e pensando que tem mais alguém, obviamente, que tem os domingos depressivos.
tenho quase a certeza absoluta que por outros motivos, e que seja raríssimo achar alguém com o mesmo motivo que eu.
descobri que essa música é o meu sonho. ter um domingo que não seja mais depressivo. e acho que esse dia chegará mas daqui uns 10 anos. tenho todo o programa em minha mente. coloca-lo pra funcionar não será fácil mas não desistirei fácil, isso nunca. sim, posso ser covarde de estar pensando em fugir da raia mas sei que largando vocês eu poderia ver você lá do alto e assim os defeitos não mais me cutucar.
ai ai. o coração pesa. a mente fraqueja. o corpo adormece e agora?
'agora que vc tem q saber, porque, que eu vou embora qndo amanhecer, q eu vou embora antes do sol nascer.'
ai meu pai. que playlist mais perfeita.
'se amanha vc acordar e nao me ver, tudo bem, é assim q tem q ser, não se preocupe, tudo isso é normalz'
"
(procurando essa tal set list perfeita de outrora...)
4:44
eu: mew. vc percebeu que 4:44 tem 3 4, certinho?
ela: uhum
ela: kkk
ela: tudo indica, os planetas estavam alinhados no momento 4:44
eu: siiiiiiiiiiim
eu: nem era uma questão de querer.
eu: era uma questão de obedecer
ela: sorte que nos o fizemos né!
eu: siim
eu: HAHAHA
ela: hauhauahu
27/08/07
inspiração
só escreva qndo houver inspiração, leia-se, vontade.
quando vc estiver a toa ou propicio à algo e sentir vontade, aquela vontade incontrolável de escrever, ESCREVA!
escreva, projete tudo aquilo que te angustia, aquilo tudo que te sufoca e pode até matar. escreva, vomite palavras e se senti melhor.
não necessariamente vc será escritor mas será alguém melhor.
pra quem?
pra você , que é o que importa.
"
24/08/07
'Don't stop the music'música alta. sensação de liberdade. sensação de futuro chegando, sensação de que a vida será assim, será. música pop dançante tocando. as paredes tremem. o pensamento voooooooa. os talheres rangem. o bip toca. os devaneios que outrora me pregaram uma peça agora descansa. descansa fdp. música alta. levante e dance. dance, dance, dance.
"
dance até morrer.
_________________________________________________________
"
[...] depois de sentir tudo o que um corriqueiro último dia útil da semana pode lhe proporcionar, Marielson andava na rua. Despreocupado, inventando trechos de música para cantarolar mais despreocupado ainda, andava. Olha pro chão sujo, chão sujo de pseudo políticos. Olha pro céu onde a lua se posiciona no centro de sua visão, a lua se encontra no ponto mais alto, nem que ele tivesse transviado ele poderia tentar alcança-la. (que pena). as estrelas hoje estão mais brilhantes. tem menos que o habitual mas as poucas que tem , nossa, que brilho. o mesmo céu de hoje. outro dia. a noite caíra. o dia aparecera. Mariazinha estava ao seu lado, numa arvore, ooooh, a arvore do amor? não, seu tolo, isso não é conto de fadas. é a arvore das primeiras falsas impressões, sabe aquelas que ficam? ficam nada. hahahahahaha. quando se 'conhece' alguém é assim: todos dando uma de atores tentando fazer a linha gente boa, despreocupado, inteligente e interessante. a linha bonito. a linha 'vale a pena'. só que daí o dia que acaba tudo vc vê que só se conhece uma pessoa no término de tudo, mesmo que o tudo seja nada. nada.de repente o coração acelerado começa a bater descompassadamente. coração louco. transviado. vida louca, transviada.amor louco? não. não te amei Mariazinha.
(que bom).
"
era você, calypso? não me recordo com exatidão. hahahaha(que bom[2]).
De Philip K. Dick
"E todos os momentos se perderão na lembrança como lágrimas na chuva"
Para assistir: Blade Runner
