1 eu te amo.
2 porque você me ama?
1 eu te amo porque você é meu ; eu te amo porque você precisa de amor.
2 eu também te amo.
1 e porque você também me ama?
2 eu te amo porque para entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
domingo, 16 de agosto de 2009
gibran khalil gibran
( o louco - o louco )
"PERGUNTAIS-ME como me tornei louco. Aconteceu assim:Um dia, muito tempo antes de muitos deuses terem nascido, despertei de um sono profundo e notei que todas as minha máscaras tinham sido roubadas - as sete máscaras que eu havia confeccionado e usado em sete vidas - e corri sem máscara pelas ruas cheias de gente, gritando: "Ladrões, ladrões, malditos ladrões!"
Homens e mulheres riram de mim e alguns correram para casa, com medo de mim.
E quando cheguei à praça do mercado, um garoto trepado no telhado de uma casa gritou: "É um louco!" Olhei para cima, para ve-lo. O sol beijou pela primeira vez minha face nua.
Pela primeira vez, sol beijava minha face nua, e minha alma inflamou-se de amor pelo sol, e não desejei mais minhas máscaras. E, como num transe, gritei: "Benditos, benditos os ladrões que roubaram minhas máscaras!"
Assim me tornei louco.
E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós. "
entre nós
... então em tom de reticências ela tenta concluir: "ela é fria". "ou frígida, quem sabe?", completo em seguida. nossos lábios mechem-se de leve, sorrimos timidamente em uníssono. não precisávamos falar mais nada. ela estava entre nós. assim como outrora. demos uns cinco segundos de pausa para tentarmos absorvermos o que precisávamos para retomar forças e então...
1 de março
Aproveitei o silencio da madrugada pra por em ordem alguns pensamentos. Resolvi visitar o passado relativamente recente, não necessariamente presente, vendo fotos. E não é que no final de ver todas que estavam à mão eu fiquei com uma sensação...
boa.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Meu filho (...)."Vossos filhos não são vossos filhos. E embora vivam convosco, não vos pertencem. Podeis outorga-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos; porque eles tem seus próprios pensamentos. Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas; pois suas almas moram na mansão do amanhã, que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho... Khalil Gibran -, seu pai (...).
quinta-feira, 23 de julho de 2009
k. ainouz & s. machado
"
mil quilômetros por hora (1x11)
é horrível ter a sensação de estar no lugar errado, na hora errada.que está perdendo coisas que não devia perder, de estar perdendo os que mais me ama, mas eu sou uma Alice só, só posso estar aqui, agora. e agora o que eu quero ser é uma estrela gigante, quero brilhar forte, mesmo que seja pra brilhar sozinha.eu queria que todo mundo entendesse isso, eu sempre quero que todo mundo entenda tudo. mas acho que isso é querer um pouco demais.
queda livre (1x12)
e sai da minha frente, pois como já dizia o coelho branco: já é tarde, já é tarde, já é tarde!
"
mil quilômetros por hora (1x11)
é horrível ter a sensação de estar no lugar errado, na hora errada.que está perdendo coisas que não devia perder, de estar perdendo os que mais me ama, mas eu sou uma Alice só, só posso estar aqui, agora. e agora o que eu quero ser é uma estrela gigante, quero brilhar forte, mesmo que seja pra brilhar sozinha.eu queria que todo mundo entendesse isso, eu sempre quero que todo mundo entenda tudo. mas acho que isso é querer um pouco demais.
queda livre (1x12)
e sai da minha frente, pois como já dizia o coelho branco: já é tarde, já é tarde, já é tarde!
"
terça-feira, 21 de julho de 2009
apenas o fim
sim... apenas. pq não? ele é apenas mais uma parte de todo o nosso processo. e o que restará? as partes que eu quiser, que eu lembrar... ou seja, pode ser muito bem só as partes boas. as lembranças dos tempos bons, em que o sol era ameno e nunca chovia (a não ser quando pedíamos). sim, eu te amei. hoje já não sei. pelo o menos não todo dia. o fim chegou. acabou. e o que restou?
(o que foi essa rima? hahahaha)
(o que foi essa rima? hahahaha)
segunda-feira, 13 de julho de 2009
ouvindo
e relembrando porque as vezes minha vida possui um ar diferente. lamento ter que ver, rever, rever, rever e rever estas mesmas conversas idiotas, imbecis e ridiculas. ele acha muito pouco? então vai tomar no cú e ser alguém amado na vida. poxa, que chatice viu...
ai ai, amém.
ai ai, amém.
terça-feira, 7 de julho de 2009
07/06
já se passara muito tempo... eu no meu quarto enrolando a vida como se não tivesse o que fazer. som ligado. mente a mil. pensando em você e desejando que você também esteja e de que me ligue! me mande uma msg se quer... pois daí seria a porta para nos falarmos, a porta do nosso reencontro. você sabia que exatamente hoje faz cinco meses que você me mandou aquela msg dizendo que deitado ainda pensava na hipotese-proposta de morarmos juntos...? como teria sido? quero você. mas ao mesmo tempo tenho dúvidas. dúvidas? porque vacilo? porque me nego e assim te renego? quero e fazer uma surpresa, te chamar pra almoçar, conversar com você. mas como? se dominei meus horários com aulas, ensaios e sonhos/desejos profissionais? mais uma vez vejo-me à frente de uma semana insana humanamente impossível. não sei o que farei primeiro. só tenho a certeza de que daqui a 7 dias ela terá passado e provavelmente estarei vivo. parei pra pensar num horário pra nos vermos... quinta. acho que dá certo... mas nossa. quinta parece tão distante. [queria você hoje. agora!] já sei... amanhã são pedro, são jose e são benedito ai de cochicharem no ouvido de minha professora pra aula à noite acabar mais cedo. amém. * nada de você me ligar... você bem que poderia facilitar, né? ps de hoje (07/07): não, não almoçamos juntos. nem nos falamos mais.
Assinar:
Postagens (Atom)


