terça-feira, 7 de julho de 2009

07/06

já se passara muito tempo... eu no meu quarto enrolando a vida como se não tivesse o que fazer. som ligado. mente a mil. pensando em você e desejando que você também esteja e de que me ligue! me mande uma msg se quer... pois daí seria a porta para nos falarmos, a porta do nosso reencontro. você sabia que exatamente hoje faz cinco meses que você me mandou aquela msg dizendo que deitado ainda pensava na hipotese-proposta de morarmos juntos...? como teria sido? quero você. mas ao mesmo tempo tenho dúvidas. dúvidas? porque vacilo? porque me nego e assim te renego? quero e fazer uma surpresa, te chamar pra almoçar, conversar com você. mas como? se dominei meus horários com aulas, ensaios e sonhos/desejos profissionais? mais uma vez vejo-me à frente de uma semana insana humanamente impossível. não sei o que farei primeiro. só tenho a certeza de que daqui a 7 dias ela terá passado e provavelmente estarei vivo. parei pra pensar num horário pra nos vermos... quinta. acho que dá certo... mas nossa. quinta parece tão distante. [queria você hoje. agora!] já sei... amanhã são pedro, são jose e são benedito ai de cochicharem no ouvido de minha professora pra aula à noite acabar mais cedo. amém. * nada de você me ligar... você bem que poderia facilitar, né? ps de hoje (07/07): não, não almoçamos juntos. nem nos falamos mais.