domingo, 19 de abril de 2009

(em mim)

renasça morra viva





























(a flor?)...

o frio aproximando meus poros
meu rosto umedecendo
minha mente em "desequilíbrio"
você falando
(...três dedos...)
meus olhos no chão...
e o que eu queria? (querer: diferente de desejar)
um martelo.

pra poder quebrar todo aquele chão. e poder assim sentir de fato o que borbulhava dentro.


"
Qual o preço dessa flor?
que vem
de um lote enumerado
fabricação no estado
do Rio
e tem
alfinete tão fechado
tão desacostumado
com o frio
mas eu escondo o desejo
escolho no bairro
um lugar de esconder
e vai mais um quase beijo
mas só a noite cobre
os defeitos do ser
qual o preço dessa flor?
que vai
entre os tantos fios de cabelo
e nos vazios de cor
e cai
Quando o vento sopra e prova
que a boca seca tem seu sabor
mas encolhe os dedos
e tendes nos olhos
o medo do fugir
e vai
mais um quase toque
na pele que arde
de tanto fingir
Qual o preço dessa flor?
que cai do lote enumerado
sem fabricação o estado do Rio
e tem alfinete tão fechado
tão desacostumado com o frio
mas encolho os dedos
e aperto em olhos
o medo do fugir
E vai mais um quase toque
da boca que arde
de tanto mentir
"


O.O
não,
o.O
não existem
O.o
coincidências.

domingo, 5 de abril de 2009

cinco de abril de 2009

sinto que em breve estaremos mais juntos.

sinto que a luz começa a iluminar-me.

(e já nem tenho tanta vontade assim de lhe jogar tudo na cara)

terça-feira, 31 de março de 2009

belo és tu que é amado

do que adianta ser Bonito
se continuo a sentir frio nas noites
se continuo dormindo sozinho (acompanhado de um travesseiro)
se continuo a ter crises
se continuo perdido e preso na minha própria bagunça

do que adianta ser Bonito
se a beleza não me acompanha?
se continuo a ter gripe (com sua corisa insuportável)
se continuo a ser sempre o que espera (aqueles que me esquecem)

se continuo a escrever qualquer coisa pra não morrer
se continuo a respirar forte e viver um segundo de cada vez
se continuo a querer chorar (mas em vão porque minhas lagrimas estão de greve)

se continuo...

amém

ouvi boatos que crise é algo positivo...


e que assim seja.

(?)

(lembrei da redoma e assim lhe escrevi)

na porta do restaurante há um grande banco de cimento. Eu chego e sento. O sol dá seus últimos suspiros e começa a sair de cena dando lugar a um vento frio, gelado.O banco? gelado. eu deito em posição fetal e deixo meu corpo abraçar a, já, noite fria. Pessoas passam. Oi, o que vc está fazendo aí? Eu? esperando... ah tá. deixa eu ir, tchau. (fique!) e vai-se. quanto mais pessoas passam mais frio eu sinto. abro os olhos. me sinto exposto me sinto exposto na penumbra. pego minhas coisas. paro de escrever e busco refúgio.

em meu esconderijo público olho tudo ao meu redor e não vejo nada que me fixa a atenção. não, peraí. um cego passa. já o vi várias vezes. se minha vista me deixasse o que eu me tornaria? Se eu perdesse as mãos, pernas e até mesmo a cabeça eu sei o que me tornaria.Mas, sem a visão eu não consigo imaginar.

Deus, se um dia eu dar-lhe motivos pra nunca mais ver os que me rodeiam, pra nunca mais ver o meu amor, pode me matar. Porque se não for pra continuar respirando sem de longe te fitar, ou até mesmo de perto, ver sua beleza própria, ver seu sorriso espontâneo, o seu jeito que me cativa de um jeito nunca sentido então não, não quero viver. Prefiro sim morrer pois morto sei que continuaria a te ver e ainda por cima poderia estar 24 horas por dia do seu lado. até mesmo quando estiveres dormindo eu estarei contigo... desejando que sonhes comigo, é claro.

hoje meu amor você me mandou um beijo, mesmo que tenha dito sem pensar, como se diz oi pra qualquer um.
de qualquer forma me valeu um instante;
no instante que me perco, no instante que fujo e escrevo pra não pensar em ti

26/03. 18h43m

[QUERO UMA CASA NO CAMPO]

31 de março de 2009



de andy kaufman

pra nando kaufman

(passando pelo nosso querido erom, pelo eterno nanera e pelo nosso esquizofrênico e conturbado conhecido renan.)

"espero do fundo do meu ser que o fogo tenha cessado em seus poros assim que sua mente fora desligada" andy

domingo, 1 de março de 2009

engraçado como normalmente o fim/final é sempre mais gostoso, né?

pelo o menos nesse caso está sendo.

:)

e março?

seja bem vindo.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

"hoje eu senti vergonha de me assumir... de me assumir humano, gente, de me assumir renan..."

(efemeridade)

o orkut diz
"Sorte de hoje: Se você quer ser amado, seja amável"

ok ok
eu sou amável
você me ama
mas eu não te amo e sem isso não consigo viver, comofas?